domingo, 10 de maio de 2009

Coluna Social



Olá gentem, advinhem que ta ascendendo uma vela nessa segunda feira? (Sim, pq sopra-la além de ser over pode fazer a cinza cair!)
1 - A arch inimiga de rose vidal
2 - Mãe do Chicão e da Ana
3 - Não é kuwhalla mais ta se amarrando e um tronco australiano

SIM! CRIS ESTÁ FICANDO MAIS VÉIA!
A aluna d ecomunicação e junkie nas horas vagas, Cris Moura, está ahazando em mais um ano de vida comemoradas com alguns neurônios a menos nessa última sexta feira.
Decidi então fazer o post comemorativo hoje, já que amanhã estarei me f*dendo de estudar
Como conheci essa ecentrica figura?

"OS BIXO TÃO QUERENDO NOSSO DATA SHOW, QUEM ESSE BANDO DE FILHA DA PUTA PENSA QUE É?"
gritava estérica em um sábado de manhã, a parte grifada se referia a mim e ao meu grupo que pediamos incarecidamente o data show a essa tirana sem coração!
hahahaha
Uma vez me disseram que ela era pavil curto, descordei contra argumentado que a palavra pavil traz uma idéia de continuidade e coerência, porque se tratando de cristina, como diz nossa querida aluna do trigésimo período, Dani Mara, "os barracos rolam e vc nem sabe de onde eles surgiram"

PARABÉNS CRIS, nós te amamos mais não te comemos!

sobre a foto, seguindo o preceito que rasha nessa porra só se for montada! ta aí, linda e fina

beijostr00sdear

2 comentários:

  1. Bem...karaçho adorei o post...mas em fim não me considero uma pessoa pavil curto..na verdade as pessoas em geral são folgadas! =] e fala sério...diz q vc naum se assutou comigo no primeira vez q vc viu?! é só pra assustar os medrosos!!! os q tem coragem se aproximam e não sei ...mas acho q mudam de idéia logo logo...não sou taum mau assim! Humilde?! q isso?! naum existe no meu dicionário! Sim sou raxa e adooooro fazer ...vc sabe o q!!! vc esqueceu de fazer referencia ao meu PHD em sexo! Sou o Oráculo..
    =]
    Tbm te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ammeiiiii babyyyyyyyy
    muiiiitooo mesmooooooooooo

    haiushduihasuidhuisahiudhuasd


    po...parabens ai atrasado p criss!!!!

    ResponderExcluir