Poderia me passar o cigarro de canabis por favor? Dizia a diva mór do curso de comunicação da UFT, outrora uma senhora acima de qualquer suspeita, a professora d e línguas Marina Aline (nome fictício) estava chapando.
Ninguém em Nenhuma das salas em que leciona jamais imaginou que Marina Aline fumasse maconha, e fuma muito, sei bem que todas as vezes que passo em frente a sua casa sinto a marola, que a mesma chama de "odor causado pela queima do THC"
Um dia fiquei de entregar um trabalho em suas próprias mãos, logo quando adentrei a sala a professora estava alterada, rindo de algumas atividades de uma certa turma, 2008/1.
Ao ver minha expressão de susto, a professora disse: "Sinto-me envergonhada", logo respondi "Gostaria de estar como você". Entendendo o recado, passou a "planejar um cigarro de canabis", bolar um como falamos equivocadamente no dia a dia, bolou uma tronca acrescentando que pouca loucura era bobagem!
Logo após algumas bolas ja sentiamos o efeito acontecer, a professora falava sobre "sua pós" em Amsterdã e de como inganou os alunos fazendo-os acreditar que foi na Suiça, ela comprovou, o bolo de raxixe existe!
"Nada melhor do que o dom da descrição", dizia a simpática senhora passando o colírio nos olhos enquanto os mesmos ficavam vermelhos e baixos e um sorriso aparecia em seu rosto
Com o passar de mais alguns pegas, "A maconha é o maior fenômeno comunicacional, maior do que a própria linguagem" dizia a professora, alucinada pelo efeito da droga.
Desde então sempre que podemos fumamos juntos, e essa história é para comprovar que até pra matar uma ponta, nossa PHDIVA, Marina Aline, jamais perde seu glamour! God Bless the Queen!
(uma crônica infundada, uma "diferente" homenagem a uma das professoras mais competentes do cursode Comunicação da UFT)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirnão sei por que mas essa senhora me parece familiar... no ambito academico!!!
hasuduhiashduiasd
Adoooooooooro!
ResponderExcluir=]
"A maconha é o maior fenômeno comunicacional, maior do que a própria linguagem" dizia a professora, alucinada pelo efeito da droga.
"Sinto-me envergonhada", logo respondi "Gostaria de estar como você".
ResponderExcluirrssss... muito bom cara!
kahsdkljshakjdsa, fumar com gente chique, isso sim é glamour.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir:E Ahazaaaa!
ResponderExcluirTinha minhas suspeitas em torno da ida à Holanda ao invés de Suiça!!
Quem é ela??? Miss Brasil 2000.... parece a música da Rita Lee... rssrs muito massa....
ResponderExcluirbjim