segunda-feira, 27 de julho de 2009

Carta ao Amante

As vezes digo a mim mesmo, “Bruno, você já não é mais um adolescente”, mas não resisto a o que tem acontecido, Alexandre.
Não suporto a presença dela, o cheiro dela, o sorriso dela. Aquela cara de quem está feliz ao seu lado, nem imaginando que ao invés de estar no campo de futebol, você está na minha cama, misturando seu suor ao meu, beijando a minha boca. Não agüento quando ela está na mesa e começa a falar dos planos que vocês farão juntos, viajar pela Europa? O que há com você que não lembra da Europa enquanto come o meu cu, lembra?
Recuso-me a fazer esse papel, fingir ser seu amigo enquanto sou apaixonado por você, enquanto lhe toco e faço juras de amor numa cama, nu, dividindo uma total intimidade,
Já tentei desencanar, mas não dá cara, não dá. O que mais me irrita é que você é quem me procura, sedento de tesão, porque ela, a sua digníssima noiva, não faz o que eu faço na cama, o que há de tão diferente entre a buceta dela e o meu cu? Eu não consigo entender! Isso é apenas para você se tocar! Por te amar de mais, prefiro que você me use a me deixar, mas as coisas mudaram.Caia fora da minha vida, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário