sábado, 1 de agosto de 2009

Brisa

Quando me encontro cercado por problemas sem saber o que fazer
Ascendo um, no embalo da fumaça esquivo-me dos problemas como a lebre se esquiva das raposas.
Vejo tudo por um ângulo diferente, tudo parece mais simples, mais interessante.
Ando distâncias e nada sinto, quando dou por mim, na porta de casa estou.
Na realidade, um sonho, muito bem sonhado e com riqueza de detalhes.
Flutuo dentro de mim mesmo, penso, chego a conclusões geniais e segundos após as esqueço.
Perco-me nos lábios dele, no corpo dele, encontrando soluções jamais encontradas, um toque de criatividade eu diria
A aula antes insuportável e interminável, passa a ser dinâmica e engraçada, meus colegas de classe um tanto mais bonitos.
O tempo voa, e com ele vôo junto. Como uma brisa que refresca seu corpo, ele me refresca a mente.
E aos poucos vou sentindo meus pés no chão, percebo que nem ao menos sai do lugar. é hora de ascender mais um. E tudo recomeça duplamente mais intenso que anteriormente. E é quando os insanos resquícios dessa aventura me sobram, a eles me atento. Sento e escrevo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário